5 Tips sobre o instagram lança atualização minuto que não divide vídeos com menos de 60 segundos 1 You Can Use Today

Qualquer pessoa que postar um Tale usando essa figurinha verá sua postagem numa thread especial que contém os stories dos outros usuários que inseriram o adesivo.

We will seek to course of action as rapidly as feasible to guard the legal rights from the creator. Thanks greatly!

Quer mais praticidade na hora de comprar um produto que acabou de ver na rede social? Você pode efetuar compras no Instagram Browsing diretamente pelo application!

"A possibilidade de criar Stories mais longos é algo que a comunidade vem nos pedindo há algum tempo. Estamos animados em testar Stories de 60 segundos para que as pessoas possam criar e visualizar esses conteúdos com menos interrupções"

Funciona da seguinte forma: depois de gravar um Tale, o usuário seleciona o sticker de legenda automática e a ferramenta faz o reconhecimento das falas e cria uma legenda sincronizada ao vídeo na mesma hora.

Os vídeos curtos têm sido a bola da vez e por isso o Instagram vem investindo cada vez mais em funcionalidades para melhorar a experiência desse formato.  

Enquanto ativo, as pessoas podiam adicionar o adesivo Em Casa aos tales para mostrar o que faziam enquanto praticavam o distanciamento social.

Más leña obter mais informações para el metaverso: Telefónica y Qualcomm se unen para desarrollar servicios de realidad extendida

O Instagram vem ampliando os recursos de mensagens com o objetivo de tornar a comunicação entre os usuários mais simples.  

La aplicación de Meta mueve ficha para contrarrestar el éxito de TikTok y hacer que las historias de movie duren más de 15 segundos: así funcionan y estos son los cambios que vienen.

Com o objetivo de proteger crianças e adolescentes que usam a rede social, o Instagram divulgou novas políticas de privacidade que limitam a interação entre adultos e jovens na plataforma.

Em 2023 o Instagram deve encerrar o pagamento integral da assinatura aos criadores de conteúdo, ficando com uma porcentagem. Neste momento, a ideia da rede social é ajudar os influencers a ganharem dinheiro através da plataforma. 

Privacidad en iOS sixteen: cómo configurar tu iPhone y qué opciones tienes para protegerla al máximo en Xataka

Obra de Akira Toriyama nos proporcionou filmes excelentes em sua maioria, mas também há alguns para esquecer

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *